sábado, 17 de fevereiro de 2018

Pós-Barba Westlake reduz irritação provocada pela lâmina, além de hidratar e refrescar a pele


Pós-Barba Westlake, da Barba Urbana, é rico em óleos essenciais e seus extratos acalmam, hidratam e refrescam a pele, diminuindo a vermelhidão e ardência e ajudando na cicatrização após o barbear.
O pós-barba é o produto que não sai do nécessaire masculino. Isso porque a lâmina e outros métodos para tirar a barba podem deixar a pele irritada, avermelhada e com sensação de ardência, conta Renato Lima, diretor de marketing da Barba Urbana. A marca lança o Pós-Barba Westlake, um bálsamo com fórmula que previne e reduz os efeitos da irritação provocados pela lâmina.
De acordo com o diretor, o produto é rico em óleos essenciais com ação antisséptica e extratos com ação calmante, hidratante e refrescante, mantendo a pele sem irritação. “Dessa forma, o produto diminui a vermelhidão e sensação de ardência, proporciona secagem rápida, frescor e alívio”, explica.
Pós-Barba ideal para o dia a dia, Westlake oferece hidratação intensa e ainda traz ingredientes naturais que ajudam a acelerar o processo de cicatrização natural da pele, ajudando também em pequenos cortes que possam ocorrer com a lâmina. “Em um só produto, temos hidratação, refrescância e cicatrização”.

Quanto ao modo de uso, Renato indica a aplicação de uma pequena quantidade na palma das mãos. “Depois, espalhe na região do pescoço, barba e bigode, sem enxaguar”, finaliza.
BARBA URBANA: Empresa originalmente brasileira, fundada em 2015 e criada para cuidar do homem, a Barba Urbana apresenta uma linha de produtos totalmente voltada para o cuidado pessoal masculino. A criação de produtos exclusivos da marca leva em conta a tecnologia aliada à natureza, com uma linha inovadora, de alta qualidade e performance, que faz com que o tratamento da Barba e do Bigode seja completo, com uma hidratação intensa e natural, agregando brilho, maciez, nutrição e fortalecimento para os fios. www.barbaurbana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe sua opinião ou sugestão.Obrigado. Carlos Eduardo F. Ramos -Editor