quinta-feira, 24 de maio de 2018

Damasco anuncia nova embalagem que mantém o aroma e sabor do café


Em lançamento inédito, Damasco, a marca de café tradicional da região sul do Brasil, anuncia a nova embalagem Abre & Fecha.

A novidade possibilita o fechamento através do zíper para facilitar a vida do consumidor, que pode manter o café na embalagem original dispensando o uso do pote, preservando o sabor e frescor do café. Além disso, sua estrutura mais resistente foi pensada para que possa ser colocada de pé no armário ou geladeira.

A nova embalagem está disponível nos principais pontos de venda da região Sul, nas versões Clássico 250g e 500g e Extraforte 500g.

Líder em Curitiba, Damasco está presente em 62% dos lares na região e há mais de 50 anos oferece um café tradicional e de qualidade. “A embalagem Abre & Fecha é um passo importante para a história de Damasco. A tecnologia contida nesta novidade reforça o cuidado que temos com o consumidor, trazendo uma opção de armazenamento correto que preserva as características originais do produto” afirma Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing na JDE Brasil.

SOBRE DAMASCO
Considerada uma “joia local” do Sul e marca líder em Curitiba, Café Damasco nasceu em 1960 e, ao longo dos anos, construiu uma sólida relação de respeito e confiança com os consumidores. Conhecido como “Esse é de Casa”, Damasco é o café que reconecta as pessoas com suas origens. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), líder mundial totalmente dedicada ao mercado de cafés com sede na Holanda, Damasco integra o portfólio da Companhia desde 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe sua opinião ou sugestão.Obrigado. Carlos Eduardo F. Ramos -Editor