segunda-feira, 7 de maio de 2018

Cepêra lança nova linha de produtos na APAS Show 2018

Uma das tradicionais empresas fabricantes de conservas, molhos e condimentos, apresentará a linha "Sabores Cepêra" na maior feira de supermercados do país

Com 70 anos recém-completados, a Cepêra, empresa que abastece as gôndolas dos principais supermercados e atacados do Brasil também com distribuição para outros países, participará da APAS Show 2018, organizada pela Associação Paulista de Supermercados para apresentar sua nova linha de produtos. O evento acontece entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo e reunirá cerca de 600 expositores de diversos países.
Nesta edição, que tem como tema “Nós Amamos Supermercado”, a empresa irá apresentar ao mercado sua nova linha de produtos “Sabores Cepêra”. Há 70 anos produzindo receitas para o paladar brasileiro, a Cepêra tem como objetivo atender e acompanhar as tendências dos perfis dos consumidores e oferecer produtos de alta qualidade para que o público aprecie novos sabores na cozinha.
A nova linha é dividida em três segmentos: molhos de pimentas, condimentos e doces. Entre os molhos de pimenta, a Cepêra será pioneira ao lançar embalagens de 270ml com um exclusivo bico dosador com a opção gotas ou fluxo contínuo e nos sabores: Sweet Chilli, Mexicano, Extra Forte, Chipotle e Sriracha.
Já entre a linha de condimentos, o Ketchup Original ganhou embalagem de 1,01 kg, além do novo sabor Habanero. Já a Mostarda aparece nas opções: Amarela, Com Mel e o lançamento Escura, além de Rústica e Dijon. Muito popular na mesa dos americanos, o molho Barbecue aparece em duas versões: tradicional e com mel, além do clássico molho American Burger.
Outra grande novidade é a linha de doces, que traz duas opções de goiabada “on the go”, com tampa abre e fecha para consumação em qualquer lugar, nas versões Goiabada Cremosa e Goiabada com Açaí, ambas sem conservantes e com menos adição de açúcar.
Para a marca, a participação na feira é tão importante, que os lançamentos de produtos são sempre programados para o mês de maio, em conjunto com a feira. “É a 16ª vez que participamos da APAS Show e nossas expectativas são sempre as melhores. Em quatro dias conseguimos apresentar todas as novidades de uma só vez ao maior número de supermercadistas de todo o país, além de estreitar o relacionamento com nossos clientes, e entender melhor a operação do dia a dia criando soluções para atender melhor não só a eles, mas também os consumidores”, explica Decio Augusto da Costa Filho, CEO da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe sua opinião ou sugestão.Obrigado. Carlos Eduardo F. Ramos -Editor