Pela primeira vez no evento, empresa de lácteos saudáveis apresentou ao público o lançamento da nova linha Natural Whey, com 21 gramas de proteína |
Zero lactose, um dos principais diferenciais do produto é que 70% das 21 gramas de proteína oferecidas pelo produto são whey protein, proteína do soro do leite, de alta qualidade e que garante alta digestibilidade no consumo. Opção prática e de fácil transporte, o produto traz ao consumidor diversos benefícios ao incluir ingredientes de alta qualidade, como o adoçante natural stévia, garantindo ainda mais sabor. Ideal para ser consumido como pós-treino, lanches intermediários e para as pessoas que têm a necessidade de aumentar a ingestão de proteínas no seu dia-a-dia, o iogurte Natural Whey apresenta 167 calorias em cada unidade de 250 gramas. Na feira, a empresa esteve presente com dois stands: no Healthy Pavilion, direcionado a lojistas, proprietários de academias e profissionais de saúde, com um stand de 16 m², foi possível degustar diversos produtos da marca, inclusive os lançamentos da Natural Whey e de outras linhas de destaque, como a LACFREE. Já na área geral da feira, um stand de 60m², uma estrutura completa dos lançamentos tanto para profissionais como o público em geral esteve disponível. Nele, o público teve a oportunidade de degustar os dois novos sabores da linha. Além de conhecer os benefícios do produto, os participantes do evento puderam tirar dúvidas com a nutricionista Renata Alves. O volume de negócios também superou as expectativas, com R$ 110 milhões movimentados entre os expositores da indústria de nutrição esportiva, equipamentos para academias e fitness. Embalados pelo sucesso, os organizadores já confirmaram o evento para 2019. Sobre a linha Natural Whey
Linha de produtos sem lactose, entre iogurtes desnatados e shakes enriquecidos com a proteína do soro de leite, Whey Protein, garantindo 14 gramas de proteína por embalagem. Produzidos com o adoçante natural stévia, resultando em um produto com sabor e alta qualidade nutricional, além da praticidade necessária no dia-a-dia. Os iogurtes são oferecidos nos sabores Morango, Baunilha, Banana e Cookies and Cream; já os shakes nos sabores Banana, Baunilha e Chocolate. Agora com a nova linha Natural Whey, iogurtes com 21 gramas de proteína nos sabores Pasta de Amendoim e Doce de Leite.
|
Embalagens e Negócios tem por objetivo publicar notícias relacionadas à Cadeia de Suplementos de Embalagens, desenvolvimento e lançamentos de produtos. Nele expresso também minhas opiniões , através da experiência que venho acumulando trabalhando em diferentes níveis da Cadeia produtiva deste setor, que é chave para todos os mercados que precisam comercializar o seu produto. Como consultor e analista , enxergo um potencial cada vez maior de expansão para o mercado de embalagens.
segunda-feira, 23 de abril de 2018
Recorde de público: Verde Campo trouxe lançamentos na Arnold South America, que recebeu 83 mil pessoas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá deixe sua opinião ou sugestão.Obrigado. Carlos Eduardo F. Ramos -Editor