segunda-feira, 23 de abril de 2018

Recorde de público: Verde Campo trouxe lançamentos na Arnold South America, que recebeu 83 mil pessoas

Pela primeira vez no evento, empresa de lácteos saudáveis apresentou ao público o lançamento da nova linha Natural Whey, com 21 gramas de proteína
A edição 2018 da Arnold Sports South America, maior feira do segmento fitness da América Latina, registrou recordes históricos de público e faturamento em seis anos do evento no Brasil. Em três dias de feira, 83 mil pessoas estiveram presentes na Transamérica Expo Center. A Verde Campo, empresa consolidada no mercado de lácteos saudáveis que esteve pela primeira vez no evento, trouxe como destaque o lançamento da nova linha Natural Whey, com iogurtes com 21 gramas de proteína, nos sabores Pasta de Amendoim e Doce de Leite.
Zero lactose, um dos principais diferenciais do produto é que 70% das 21 gramas de proteína oferecidas pelo produto são whey protein, proteína do soro do leite, de alta qualidade e que garante alta digestibilidade no consumo. Opção prática e de fácil transporte, o produto traz ao consumidor diversos benefícios ao incluir ingredientes de alta qualidade, como o adoçante natural stévia, garantindo ainda mais sabor.
Ideal para ser consumido como pós-treino, lanches intermediários e para as pessoas que têm a necessidade de aumentar a ingestão de proteínas no seu dia-a-dia, o iogurte Natural Whey apresenta 167 calorias em cada unidade de 250 gramas.
Na feira, a empresa esteve presente com dois stands: no Healthy Pavilion, direcionado a lojistas, proprietários de academias e profissionais de saúde, com um stand de 16 m², foi possível degustar diversos produtos da marca, inclusive os lançamentos da Natural Whey e de outras linhas de destaque, como a LACFREE.
Já na área geral da feira, um stand de 60m², uma estrutura completa dos lançamentos tanto para profissionais como o público em geral esteve disponível. Nele, o público teve a oportunidade de degustar os dois novos sabores da linha. Além de conhecer os benefícios do produto, os participantes do evento puderam tirar dúvidas com a nutricionista Renata Alves.
O volume de negócios também superou as expectativas, com R$ 110 milhões movimentados entre os expositores da indústria de nutrição esportiva, equipamentos para academias e fitness. Embalados pelo sucesso, os organizadores já confirmaram o evento para 2019.
Sobre a linha Natural Whey
Linha de produtos sem lactose, entre iogurtes desnatados e shakes enriquecidos com a proteína do soro de leite, Whey Protein, garantindo 14 gramas de proteína por embalagem. Produzidos com o adoçante natural stévia, resultando em um produto com sabor e alta qualidade nutricional, além da praticidade necessária no dia-a-dia. Os iogurtes são oferecidos nos sabores Morango, Baunilha, Banana e Cookies and Cream; já os shakes nos sabores Banana, Baunilha e Chocolate. Agora com a nova linha Natural Whey, iogurtes com 21 gramas de proteína nos sabores Pasta de Amendoim e Doce de Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe sua opinião ou sugestão.Obrigado. Carlos Eduardo F. Ramos -Editor