quarta-feira, 18 de abril de 2018

NESCAU lança promoção para assistir jogo da NBA e Cristiano Felício, do Bulls, é o garoto-propaganda

São dez viagens, com três acompanhantes, para vivenciar a experiência completa de acompanhar uma partida da NBA, além de milhares de prêmios instantâneos
Integrante da nova geração brasileira na NBA, Cristiano Felício volta para casa após o Chicago Bulls encerrar sua participação na temporada regular da temporada 2017-2018. O pivô chega ao país nos próximos dias para ser o garoto-propaganda da promoção NESCAU® Partiu NBA, ativação exclusiva que sorteará dez viagens para assistir a um jogo nos Estados Unidos, com direito a três acompanhantes, além de distribuir dois mil prêmios rápidos do site oficial da NBA. Com a ação, NESCAU®, marca de achocolatados da Nestlé, reforça sua vocação de sempre acreditar no esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes.
Cristiano Felício, também atleta da Seleção Brasileira, vem de uma temporada consistente pelo Chicago Bulls, com boa média de minutos em quadra (16,8 por partida) e alcançando recordes pessoais na liga. Além de Felício, o esquadrão brasileiro na atual temporada teve ainda Nenê (Houston Rockets), Raulzinho Neto (Utah Jazz), Lucas ‘Bebê’ Nogueira (Toronto Raptors) e Bruno Caboclo (Sacramento Kings). Nenê, Raulzinho e Bebê estão nos playoffs e seguem na luta pelo título.
A promoção, NESCAU® Partiu NBA, começa na abertura dos playoffs, em 14 de abril, e segue até o junho, mês das Finais. Para participar, basta comprar qualquer produto NESCAU®, cadastrar a nota fiscal da compra no site da promoção (www.promonescau.com.br) e torcer. Os participantes têm ainda mais chances ao comprar lançamentos da marca que triplicam as oportunidades por inscrição: os itens da Cesta de Três, que inclui NESCAU 3.0, NESCAU Prontinho Zero Lactose e NESCAU Protein+, rendem três números da sorte ao invés de um.
Os fãs do esporte já ficam sabendo no ato do cadastro do cupom fiscal se ganharam um dos dois mil vale presentes, com valores entre R$ 70,00 e R$ 400,00 para compras na loja oficial da liga (www.lojanba.com/nbanescau). Além disso, ao cadastrar o primeiro produto NESCAU® todos os inscritos receberão um código de desconto de 15%, via e-mail, também para compras no mesmo canal. No dia 23 de maio, serão sorteados três dos dez vencedores da promoção NESCAU® Partiu NBA, que poderão assistir a um jogo da NBA com tudo pago, enquanto os outros sete sortudos serão definidos no dia 4 de julho.
A parceria representa mais uma das ações da marca que completou 85 anos no Brasil e possui grande histórico de incentivo ao esporte. NESCAU® Partiu NBA contará com investimentos relevantes em publicidade, incluindo vídeos na televisão aberta, merchandisings, mídia out of home, conteúdo impresso, online e nas redes sociais. Além disso, foram desenvolvidas embalagens especiais que incluem informações da promoção, imagens ilustrativas dos prêmios e o garoto-propaganda, Cristiano Felício, em latas, sachês e caixinhas cartonadas de NESCAU®. Vale lembrar que a identidade visual de NESCAU® foi rejuvenescida, apresentando um visual ainda mais icônico com o destaque em símbolos como o tradicional raio amarelo e a letra N, além de novo logotipo que reforçam o posicionamento da marca: energia para crescer com o esporte. Esta renovação foi desenvolvida em parceria com a agência FutureBrand São Paulo.
A promoção foi idealizada pela Ogilvy, é válida em todo o território nacional e para participar é preciso ter mais de 18 anos. A escolha do vencedor será realizada por meio de sorteio da Caixa Econômica Federal, a partir do número da sorte gerado na inscrição da nota/cupom fiscal.
Confira o regulamento completo em www.promonescau.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe sua opinião ou sugestão.Obrigado. Carlos Eduardo F. Ramos -Editor