A marca Ajax, que une performance, perfume e praticidade, lança a linha ‘Fusão Perfeita’ com duas versões de aromas inovadores e que buscam oferecer o que há de mais atual no segmento de cuidados com o lar. Os produtos ainda chegam ao mercado em cores vibrantes e atraentes.
Na versão Frutas Vermelhas e Menta Selvagem, será possível sentir a deliciosa explosão de frutas vermelhas combinadas ao frescor da menta, que juntos irão revitalizar a limpeza da casa, dando um frescor moderno, sem esquecer da eficiência na limpeza. Na versão Amora e Ervas Frescas, o aroma intenso de amora com o poder das ervas prometem revigorar a limpeza deixando a sensação de vivacidade no ambiente. As duas combinações vão surpreender os consumidores deixando a casa naturalmente refrescante ao longo do dia.
Os novos aromas dão o toque final na limpeza dos ambientes, que ficam livres e protegidos de poeira, manchas e gordura. O produto é recomendado para uso em pisos, cozinha, banheiro e movéis. “A nova linha Fusão Perfeita chega ao mercado para unir o que há de mais avançado em aromas para casa, com o tradicional propósito de multiuso completo, que conecta alta performance, perfume prolongado e praticidade. Agora, os consumidores terão o toque final na limpeza de seus lares com a ajuda dos novos aromas de Ajax”, explica Cintia Arruda, Gerente de Marketing da Colgate-Palmolive. A linha Ajax Fusão Perfeita pode ser encontrada em hipermercados e supermercados sob o preço sugerido de R$ 3,79.
Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil - A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927. Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP. Em 2017, a marca número 1 em recomendação dos dentistas vai retribuir o carinho do povo brasileiro com diversos motivos para sorrir. A programação completa de eventos e outras informações sobre a marca e os produtos podem ser conferidas no site www.colgate.com.br |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá deixe sua opinião ou sugestão.Obrigado. Carlos Eduardo F. Ramos -Editor