segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Em ação inédita, Heinz mostra o que está por trás do ketchup número 1 do mundo

Heinz muda a embalagem do seu icônico ketchup, trazendo na frente do rótulo seus 6 ingredientes 100% naturais
Para mostrar o motivo do seu ketchup ter o título de o número 1 do mundo e ser amado por tantos consumidores, a partir de fevereiro, a Heinz fará uma ação inovadora para a categoria. A marca trará os ingredientes que compõem o seu ketchup da parte de trás da embalagem para a frente do rótulo. São 6 ingredientes 100% naturais (tomate, açúcar, vinagre, sal, cebola, aroma natural e só), sem o uso de conservantes, e que se somam a um cuidadoso processo de produção e à expertise da companhia.
A intenção da marca é mostrar para todos os seus consumidores como é o jeito Heinz de fazer ketchup. Mais do que transparência, a Heinz quer mostrar a confiança no seu processo de produção, na qualidade, e na receita que fazem o sabor ser reconhecido como incomparável e o tornam o ketchup nº 1 do mundo.
“Desde sua fundação, em 1869, a qualidade e integridade dos ingredientes para resultar no melhor sabor é preocupação chave de Heinz em todos os nossos produtos, e isso não é diferente em nosso Ketchup. Percebemos, no entanto, que muitos dos nossos consumidores não sabiam disto e nem do que ele era feito. Muitos ficavam surpresos em ver que apenas 6 ingredientes formam a nossa receita. Então, resolvemos contar essa história, trazendo para frente do rótulo os ingredientes. Isso é o reflexo da nossa preocupação com qualidade e processo, o que nos garante ter este produto tão reconhecido pelo consumidor, tendo apenas 6 ingredientes naturais“ conta a diretora de Marketing da Kraft Heinz, Isabella Rizzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe sua opinião ou sugestão.Obrigado. Carlos Eduardo F. Ramos -Editor