segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Frooty lança novo formato prático, com menos de 100 calorias


De olho em maior penetração e impacto em novos potenciais consumidores, a estratégia da marca com o lançamento é oferecê-lo também em pequenos comércios, a R$ 4,99
Para refrescar os dias mais quentes sem perder a praticidade e o sabor, a Frooty - empresa brasileira líder mundial na venda de creme de açaí - apresenta novas embalagens de produtos já consagrados da marca. Nas versões com 100 ml, os cremes de açaí e de pitaya já vêm prontos para degustação, com uma colher para facilitar o consumo em qualquer momento do dia.
O lançamento permite que a marca chegue a novos pontos de venda – como pequenos comércios, padarias e lojas de bairro – a um baixo desembolso. Com isso, a categoria de cremes de frutas ganha capilaridade e penetração, que hoje, é 25 vezes menor que a de sorvetes. “O consumo do açaí, mesmo que em constante crescimento, ainda tem potencial para evoluir muito no País. A Frooty, como líder e pioneira do mercado, tem o papel de aproximar a categoria dos consumidores, sempre reforçando seu DNA inovador”, comenta Marcelo Cesana, CEO da Frooty.
Os potes, com menos de 100 calorias cada, são ótimas opções para lanches rápidos e sobremesas. “Na tampa, o consumidor encontra uma colher, permitindo o consumo em qualquer lugar. Com isso, a categoria, que tem consumo concentrado em casas especializadas, ganha um formato de impulso”, completa Cesana.
Os lançamentos poderão ser encontrados nas principais redes de varejo do país, como também em padarias e lojas de bairro, a partir de novembro.
Informações Nutricionais
FROOTY AÇAÍ – 100ml
Valor energético 87 kcal = 412 kj
Carboidratos 20g
Proteínas 0g
Gorduras Totais 1,9g
Gorduras Saturadas 0,8g
Gorduras Trans 0g
Fibra Alimentar 0g
Sódio 7,3mg
Informações Nutricionais
FROOTY PITAYA – 100ml
Valor energético 87 kcal = 366 kj
Carboidratos 19g
Proteínas 0g
Gorduras Totais 0g
Gorduras Saturadas 0g
Gorduras Trans 0g
Fibra Alimentar 0g
Sódio 14mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe sua opinião ou sugestão.Obrigado. Carlos Eduardo F. Ramos -Editor