segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Natal 2017: Havanna traz os tradicionais panettones de doce de leite

A linha de Natal vem com destaque para as latas decoradas com requinte e sofisticação especialmente para as festas de final de ano
Havanna, pioneira na criação dos panettones com Doce de Leite, para este Natal oferece ótimas opções de produtos para saborear e celebrar as festas de final de ano com amigos e família. A tradicional marca argentina Havanna apresenta a linha de panettones com um exagero de doce de leite e em embalagens desenvolvidas para presentear neste Natal.
A linha de Natal Havanna é produzida no Brasil com uma receita exclusiva, especialmente para o paladar brasileiro. Para este Natal, Havanna traz os tradicionais e já consagrados, como o Panettone recheado de Doce de Leite, feito com massa branca úmida e exagero de recheio; Panettone recheado de Doce de leite com Gotas de chocolate (ambas as opções encontradas nas versões 130g e 700g). Além das versões de 700g em uma lata especial de Natal.

Uma ótima sugestão de presente com requinte e sofisticação, as embalagens trazem cores que remetem à tradição da marca, prevalecendo o amarelo e o marrom, deixando o produto ainda mais charmoso. Os sabores estão também disponíveis na versão caixa, em amarelo (panettone recheado com doce de leite) e marrom (panettone com gotas de chocolate recheado com doce de leite). O nome da HAVANNA é evidenciado em dourado. As embalagens foram feitas com matérias primas de alta qualidade e acabamentos sofisticados.
A marca está em um processo de expansão, por meio do modelo de franquias, e já conta com 45 lojas localizadas em doze estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Espírito Santo, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso do Sul, Fortaleza, Paraíba e Ceará).
Todos estes produtos estão disponíveis em todas as lojas Havanna e também pela Loja Virtual. Visite o site e encontre a loja mais próxima de você: http://www.havanna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe sua opinião ou sugestão.Obrigado. Carlos Eduardo F. Ramos -Editor